quarta-feira, 2 de agosto de 2017

6 Meses a Consumir Açúcar Fora de Prazo

Olá. 

Tudo bem? 

Óptimo, comigo também. 

Alguém quer adivinhar que episódio inútil é que eu venho partilhar hoje? 

Não? 

Aquele menino tímido ali do canto, não quer dizer nada? 

Não? 

Ok, eu avanço sozinha então. 

Ando desde 23 Janeiro de 2017 a consumir pacotes de açúcar fora do prazo e só me apercebi hoje. E apercebi-me porque a embalagem chegou ao fim e calhou as datas estarem viradas para mim quando a deitei fora. 

Ora, que efeitos nocivos teve no meu organismo o consumo de açúcar fora de prazo? 

Até ver, nenhuns. 

Problemas de trânsito intestinal? Continuam 
Vómitos? Zero
Comichões? Só na cabeça mas isso é por causa dos piolhos  (oh pá, tenho tanta graça)
Borbulhas? As 17 do costume na trombinha que Deus me deu
Tonturas e Alucinações: Só quando me encontrava embriagada 

Alguém quer tecer considerações sobre isto? 

É que nem a um internamento na CUF por intoxicação alimentar eu tive direito. Que vida miserável e aborrecida a minha.

8 comentários:

  1. LOL, muito bom , para variar :P

    A maioria das coisas, se n forem sensíveis, podem continuar a consumir-se bem depois do prazo!!!

    mas se algum dia ficares com diabetes, podes culpar esse pacote de açúcar fora do prazo xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é que vou mesmo culpar!!! Não me vou esquecer.

      Eliminar
  2. Mas assim...quanto tempo fora de prazo??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O prazo de validade terminou no dia 23 de Janeiro, e eu consumi-os até .. ontem!! uhuh

      Eliminar
  3. O açucar é um cristal.

    Os teus tetranetos (se o açucar ou a vida da Terra não tiverem sido banidos entretanto) podiam consumir os mesmos pacotes sem problemas.

    Isto em condições mínimas de salubridade, pouca humidade (que não afecta o açucar mas pode permitir formas de vida alteranativas de desenvolverem mas ainda assim...díficil).

    Por isso, vá, compra pacotinhos novos mas se fores á CUF será por, infelizmente, outra razão.

    Agora, açucar? Isso é tãooo 2016.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A-DO-RO pessoas cultas e inteligentes..gostava tanto de ser assim :( Obrigada pela informação, já posso seguir a minha vidinha sem pensar que sou um ser de outro planeta..quer dizer, continuo a pensar um bocadinho.

      Pois é.. tenho de meter óleo de coco ou stevia no café, não é verdade?

      Eliminar
    2. OU beber à home, just coffe.

      Experimenta ;)

      PS: óleo de coco não é para aplicar no corpo?
      Algo me diz que o coco é o aloé vera da década.

      Eliminar
    3. Óleo de coco podes aplicar em TUDO! Faz bem a imensas coisas, faz uma pequena pesquisa na net e deixa-te surpreender. Há mesmo quem o substitua pelo azeite. Eu não uso para nada..txanaaaann!

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.