sexta-feira, 26 de maio de 2017

Quem tem Medo de Virginia Woolf?

Porque nem só sobre palermices se escreve neste blog, hoje trago-vos uma sugestão para o vosso fim-de-semana: vão ao teatro.

Fui ontem ao Teatro da Trindade ver a peça Quem tem Medo de Virginia Woolf? e entrou directamente para o Top das peças de que mais gostei até hoje. Gostei mesmo muito. Está tão bem adaptada, tão bem representada, tão suave mas ao mesmo tempo tão intensa, com tiradas geniais de humor que são incrivelmente conjugadas com uma carga dramática tão sentida que somos transportados para a pele de cada um deles sem nos darmos bem conta disso. Tempos de representação, segurança e confiança em palco, que delícia de peça. 

Nunca tinha visto a Alexandra Lencastre nem o Diogo Infante a representar, e estava mesmo muito curiosa. Fiquei fascinada com ambos. A Alexandra Lencastre devia largar as novelas e dedicar-se mais, muito mais ao teatro. 

Aceitem o meu conselho e vão ver esta peça. Não se vão arrepender, prometo.

E já agora, têm alguma peça que recomendem para troca? É que felizmente ainda tenho amigas que gostam de ir ao teatro. Há que aproveitar. 

2 comentários:

  1. Nunca vou ao teatro, mas e so pk nao me lembro! E preciso estar a par das peças e planear nao e como ir ao cinema. Penso sempre " hei de ir ao teatro" e depois n acontece lol fiquei com vontade de ir ver esta, jame tinham falado bem. Olha, quando fores ver outra convida me :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebo porque é que não é como ir ao cinema :P As peças estão on-line (tal como o cartaz do cinema) e é só comprar o bilhete! Tens de mudar isso..agarra no Francisco e vão ver esta, eu sei que vais gostar.

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.