quinta-feira, 25 de maio de 2017

Aos Homens que Fazem Amor no Ginásio

Antes de mais gostava de vos perguntar se gostaram do jajão que vos dei no post anterior. Não? Óptimo. 

Apesar de andar ausente do blog, não ando ausente do ginásio. Aliás, depois do trabalho e do sofá da minha sala, o ginásio deve ser o sítio onde tenho passado mais tempo. Triste vida a minha, eu sei. 

Bom, adiante. 

Há um problema com alguns homens do meu ginásio. Quer dizer, há problemas com os homens no geral, mas isso deixamos para depois.

O problema dos homens do meu ginásio, para além de só haver um ou dois minimamente atraentes, é que gemem. Sim, fazem um bocadinho mais de esforço, e gemem. Num momento estamos numa sala de musculação a trabalhar o nosso glúteo esquerdo e passados 5 segundos damos por nós numa realidade paralela onde há um homem ao canto a fazer amor. Como se isso não fosse problema suficiente, torna-se absolutamente constrangedor perceber que ele está a fazer amor com uma máquina. E isso, meus amigos, consegue ser ainda mais triste do que a minha vida. 

Deixo então aqui um pedido aos homens que fazem amor no ginásio: não o façam. 

Pode estar a ser muita bom para vocês, acredito que sim, aliás, os vossos gemidos provam-no, mas não o está a ser para quem está à vossa volta. 

4 comentários:

  1. Também odeio! Sinto vergonha alheia...
    Acho que eles acham que quanto mais barulho fazem, mais peso levantam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vergonha alheia..era exactamente esse o termo que eu procurava! A tua teoria está 100% correcta..quanto maior o gemido, maior o peso e o esforço, sem dúvida.

      Eliminar
  2. Ainda pensei, quando li o titulo, qe te referias aos que ficam ao olhar com ar engatatão...para a própria imagem no espelho.

    Eu só digo palavrões...acho eu baixinho ...

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.