terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Ele #13

Dou conta que vivo numa sociedade em que as pessoas são cada vez mais egoístas. Só olham para o seu umbigozinho, só querem saber do seu bem-estar e dos seus interesses e adoram mandar bitaites do sofá, esquecendo-se que se podem levantar e meter as mãos na massa para fazer a diferença.

Enquanto tudo isto acontece à minha volta, eu vou tentando fazer a diferença aos poucos e com coisas muito pequeninas, mas que me fazem deitar a cabeça na almofada com o coração feliz e a consciência sempre muito tranquila. E fico mesmo muito feliz por ter ao meu lado uma pessoa que me consegue surpreender pela generosidade e simplicidade com que está na vida.

Isto tudo para agradecer publicamente ao meu amor por ser a 2ª vez que vem comigo fazer uma rota da Re-Food com um frio de rachar, quando era mil vezes mais confortável estar em casa de perna traçada em frente à lareira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.