domingo, 6 de novembro de 2016

Desta Vez Tenho um Motivo

Desta vez a minha ausência tem um motivo, e eu vou explicá-la de uma forma muito sucinta:

Dois Indianos, um Espanhol, oito Franceses, um Canadiano, dois Britânicos, dois Suíços, três Alemães, um Lituano, sete Holandeses, seis Americanos, três Polacos, dois Italianos, dois Brasileiros, dois Japoneses, três Hungaros, seis Empresas e quatro fundos de investimento todos no meu país, ao mesmo tempo, durante 4 dias. (Pensavam que tinha entrado na industria pornográfica, não era? Marotos) Estas pessoas têm de viajar, dormir e comer no meu país. Têm de ter reuniões entre elas o dia todo, têm de levar uma lembrança da Tuga, têm de andar entretidas depois das reuniões e adivinhem lá para quem é que sobrou a gestão e organização disto tudo? Pois claro, para a preta do costume. 

A juntar a isto temos ainda a gestão de uma App e de um Website, um estagiário que nem para ser explorado serve, duas porcas que precisam de cuidados, um namorado e uma família que precisam de alguma atenção, um computador pessoal que se avariou, e o facto de eu ainda não me conseguir multiplicar. 

Tenho 4 posts nos rascunhos há duas semanas e não lhes consigo pegar, perdoem-me! Para a semana também não vou andar por aqui, vou estar ocupada a gerir estas 60 pessoas ao mesmo tempo. Voltem para a outra semana. Com esta diversidade cultural, tenho a certeza que vos vou trazer bons posts.

3 comentários:

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.