segunda-feira, 26 de setembro de 2016

O Lado Positivo

Uma filosofia de vida que acho que todos devemos seguir, é saber ver sempre o lado positivo das coisas. 

Por exemplo: a página do facebook aqui do blog tem poucos likes e esteve durante MUITO tempo nos 62 likes. No outro dia recebi um like novo, situação por si só bastante positiva, que me provocou um ataque de extremo histerismo, seguido de um discurso de agradecimento mental ao estilo Oh-Meu-Deus-Ganhei-Um-Oscar.  

Se ignorarmos a parte deprimente em que a minha página do facebook só ganhou um like novo passado 3 meses, conseguimos ver o lado positivo disto: as estatísticas da página apresentam neste momento os melhores resultados dos últimos 3 meses. E sabem a uma taxa de quanto? 

100% 

TAU! 

[deu para perceber que isto foi um esquema que eu montei para vos persuadir a meter um like-por- pena na minha página?]

2 comentários:

  1. Hoje ganhaste outro like. E foi antes de ler este post! Por outro lado, a estatística baixou. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada João :D Há coisas mais importantes que as estatísticas. O teu like vive agora no meu coração <3

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.