quarta-feira, 3 de agosto de 2016

É de Homem

Que uma mulher tem sempre razão toda a gente sabe, não é verdade? É certo que existem alturas em que isso não acontece, mas é raro. 

As mulheres que me lêem, sabem o quão irritante é sabermos que temos razão e a pessoa do outro lado estar a teimar que não é assim como estamos a dizer. Acho que das coisas que mais me irrita na vida é eu ter 100% de certezas sobre uma coisa, e me estarem a dizer o contrário. Viro monstro, fico cega, fico fora de mim. 

Decidirem fazer isto num dia de TPM agressivo que ainda por cima vem acompanhado de uma rabugice e falta de paciência tremendas, típica de quem já só pensa em ir de férias, é de Homem. Tudo isto piora porque tenho de manter a compostura e não posso mandar a pessoa para o Caralho e muito menos acertar-lhe com uma cadeira nas trombas, acabando por ter de guardar esta raiva toda dentro de mim. 

E o vosso dia, como está a ser?

14 comentários:

  1. Primeiro, estas a precisar de um chocolatinho! Estes dias são complicados...muita calma nessa hora!

    ResponderEliminar
  2. Manda o carro do sortei, mando o chocalitinho, com raspas de laranja, pode ser?

    Atenção que chefes não entram na categoria do Homem normal...

    As melhoras, se preferires esmigalha-se brufen 600 em vez das raspas de laranja.

    Vês, há homens com razão do seu lado...

    As melhoras, faltam 2 dias, né?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que foi mesmo o chefe :O

      Para o periodo falta 1, para as férias faltam 2, sim :p

      Eliminar
  3. Espero que já tenhas conseguido engolir o sapo, parecia ser dos grandes ein? Beijocas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não devia ter engolido, porque EU TINHA RAZÃO, mas já engoli!

      Eliminar
  4. Escreves tão bem, é pena separares tantas vezes o sujeito do predicado com uma vírgula.

    ResponderEliminar
  5. tem de fazer como eu, dizer que tem razão seguido de um Amo-te, ficamos sempre a ganhar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. seria estranho o meu patrão dizer que me Ama.. não achas?

      Eliminar
    2. pode haver ai um amor não correspondido da tua parte que o faz ficar assim hahahahahah

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.