quinta-feira, 28 de julho de 2016

Ele #11

Escrever somente agora sobre o Europeu talvez vos ajude a perceber o quão caóticas as coisas andaram. 

Quem já conhece os cantos à casa sabe que isto não vai ser um post sobre a traça que poisou na cara do Cristiano e muito menos sobre o Éder. Na realidade não vai ser sobre nada que tenha acontecido no Europeu, mas sim sobre os conhecimentos do meu namorado no que a futebol diz respeito. 

Estávamos a ver a final e ele teve duas tiradas de génio. Ficou-se pelas duas e não prolongou as questões porque lhe atirámos olhares que o intimidaram profundamente. 

Repito, estávamos a ver a final: Portugal - França e ele pergunta: 

"Este jogo é em casa ou é em França?" 

Grilos. Grilos. Grilos. E um pouco de silêncio para que reflictam sobre esta questão.  

A segunda questão revelou que estava a tentar perceber a dinâmica da coisa e que por momentos se interessou pelo evento em si: 

"Se França perdesse por exemplo no primeiro jogo, continuava a receber as outras equipas?" Insultei-o e perguntei-lhe o que é que ele tinha na cabeça, e ele lá acabou por revelar que pensava que os jogos eram em casa de quem ganhava o jogo. Na cabeça dele fez sentido, e nós só temos de aceitar isso.

Antes de tecerem juízos de valor venho em defesa dele dizendo que pode não perceber patavina de futebol e Europeus, que convenhamos, não tem mal rigorosamente nenhum, mas é homem com conhecimentos suficientes para vos salvar a vida se estiverem perdidos numa floresta durante uma semana. Ou um mês, vá, para ser mais dramática.

Como nota de rodapé, gostaria de me humilhar publicamente, dizendo que escrevi todo este post chamando Mundial ao Europeu, e só agora, ao 12:20 é que o estou a corrigir. Como vêm, sou quase tão limitada como o meu namorado. Valeu-me a minha sempre atenta e fiel leitora Cláudia para me chamar à razão, a quem desde já agradeço! É nestas alturas que agradeço a Deus o facto de o meu blog ter apenas 5 leitores, senão por esta altura já estava no Facebook da Caras como a blogger burra.

8 comentários:

  1. Minha querida! As tiradas dele foram de facto "de génio". Mas a tua tirada de que esse campeonato era o Mundial ultrapassa tudo... :P :P :P
    Era o campeonato EUROPEU!!! :P
    (ao início ainda pensei que te tinhas enganado mas continuaste a referir ao longo do texto que era o Mundial, tinha de fazer este comentário, lool :P )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OH MEU DEUS!!! QUE VERGONHA! Que ignorância!!!! Obrigada Cláudia. Foi um lapso mental que vou já corrigir, para depois me ir enfiar dentro de um buraquinho e não mais sair.

      Eliminar
  2. Ahahahahahahahah opá! Não sei do que me estou a rir. Se do teu namorado mega futebolístico, se da tua versão vou-gozar-com-o-meu-namorado-mas-fazer-igual. Ahahah tão bom :D

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah! Ri-me muito :P e não sei se me ri mais com os comentários do teu namorado, se com a tua nota de rodapé!

    Adorei o sentido de humor por aqui... Vou só rir mais um bocadinho ok? :D :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Armei-me em chica esperta e o resultado foi este! É bem feito :)

      Ri-te para aí à vontade, eu deixo!

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.