sexta-feira, 25 de março de 2016

Super Mulher

No outro dia consegui perceber na perfeição, a forma como reagiria a uma situação de perigo iminente que necessitasse de uma intervenção rápida e sem hesitações. Falo de um incêndio, de uma criança que se lança para o meio da estrada, de uma velha prestes a ser atropelada, de um bebé a cair do sofá, vocês escolhem. Saí-me surpreendentemente bem; tive bons reflexos e uma excelente agilidade corporal conseguindo desta forma evitar uma desgraça.

A minha situação foi um lápis a cair da cama em direcção ao chão às 2h da manhã, e a desgraça seriam os gritos da minha mãe, claro. 

2 comentários:

  1. Isto já me aconteceu com uma colher que ia caindo na cozinha durante o meu snack da meia-noite. Bons reflexos é tudo o que se quer!

    Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.