quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Sanitas

Se eu fizer um papel para colar na casa de banho das senhoras do edifício onde trabalho com o seguinte aviso: "É FAVOR VERIFICAR SE O AUTOCOLISMO FICOU BEM PUXADO E A SANITA LIMPA" passo por velha chata, acabada e resingona? 

Já é a segunda vez que levanto o tampo da sanita e tenho prendas a boiar lá em baixo e já perdi a conta às vezes em que a sanita apresenta vestígios negros de utilização. 

Pensei que ao trabalhar numa das zonas mais chiques de Cascais não ia ter de lidar com este tipo de problemas. 


14 comentários:

  1. Gente "fina" não é sinónimo de educação e bons hábitos, muita dessa gente até pensa que não sua obrigação limpar o que {permitam-me a expressão} cagou ;)

    ResponderEliminar
  2. No que respeita a Wcs públicos, mesmo nos escritórios e serviços, acho sempre que ninguém parece saber o que é e para que serve "aquela escovinha" que costuma ficar por perto da sanita...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, não é para enfeitar e podem tocar nela... só estará suja (se tudo tiver corrido bem) na parte em que não vão tocar!

      Eliminar
  3. Minha cara, ingenuidade é taão bonito, a sério, fofinho mesmo...dinheiro não paga educação, pode pagar a universidade, MBA, mas não a educação.

    E, permitam-me o machismo, embora não seja frequentador (assíduo) de wc's femininos, o que por vezes me contam é de bradar aos céus e as nossas mamãs (dos homens,gajos, putos) andam a fazer um bom trabalho, não perfeito...mas bom.

    E sim, trabalho numa gigante onde o valor médio do ordenados é bem superior à média nacional (o que infelizmente nem é dificil...)

    E enquanto adolescente trabalhei uns meses numa fábrica (Verão), sim, gajos sujos, porcos mas que deixavam os wc's limpinhos para o próximo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi bem ingenuidade.. foi um bocadinho de ironia. Já lido com esta malta do lado chique da Tuga há muito tempo, sei bem o que a casa gasta e o que o dinheiro lhes compra.
      Sim, dou-te razão, a grande maioria de WC's públicos femininos que frequento está num estado que não deveria ser suposto e assusta-me pensar que há mulheres tão pouco asseadas e educadas!
      Isso de traabalhares num gigante foi para te exibires? Também és de Cascais, é?

      Eliminar
    2. Não, qual exibicionismo, isso é lá para aquele parque oa pá do Marquês de Pombal, o VII...

      Significava que eram 6 uo 7 pisos cada um com 2 casas de banho...apenas isso.

      E que há colegas femininas que vão ao WC mais longe mas que normalmente é o que está mais limpinho...os gajos não.

      E quanto mais gigantes por vezes mais pequininos somos...aquela teoria da areia na engrenagem, não, espera, roldana oleada, espera..bom, percebeste...

      Eliminar
    3. ahahahah os teus comentários são sempre deliciosos! Que pena não teres um blog :(

      Eliminar
  4. Ahahahah às vezes dá uma grande vontade !
    Beijinhos,
    Sofia
    http://sweaterdiaries.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Blhac! A minha dúvida é sempre a mesma, será que fazem o mesmo em casa?

    ResponderEliminar
  6. Acho que infelizmente isso há em todo lado. Até já perguntei ao sexo oposto se as casas de banho públicas (centros comerciais por exemplo) deles são assim com cheiro a 'mejum e papéis no chão. Sem esquecer esse pormenor flutuante... Não é por acaso que evito ao máximo ir a locais públicos até mesmo quando quero apenas lavar as mãos! Porque depois ou não têm secador e tenho de procurar papel nas cabines e apanho surpresas desagradáveis. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eish...... tens toda a razão! Quantas surpresas desagradáveis já apanhei eu ao entrar nas cabines! Afinal há mesmo muita gaja que não sabe o que é puxar o autocolismo, e isso faz-me muita confusão!

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.