quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Ele #8

Fomos ao Carnaval de Torre....Malveira da Serra e, como em qualquer Carnaval que se preze, havia muito para onde olhar. Muito Português, muita família, muita gente mascarada, muita coisa a acontecer. Uma alegria. 

Importa referir antes de continuar que o meu namorado é uma pessoa muito ligada ao campo e que não está habituado a estas enchentes e a muito movimento. Faz-lhe confusão à cabecinha, coitadinho, e é vê-lo num canto muito calado a absorver tudo. 

O desfile começou e com ele ainda mais movimento. O tema era a Disney, e foi ver desfilar a Minnie e o Mickey, o Pateta, o Donald e companhia, as Braves, as Mulans, as Alices e os carros alegóricos devidamente caracterizados e caprichados. 

Um casal normal, daqueles que se preze, assistia ao desfile e tecia uns comentários de bancada em relação ao que se estava a passar. Certo? 

Como eu não tenho um namorado normal, um dos únicos comentários que ouvi ao longo de todo o desfile, foi este:  

"Olha amor, estás a ver este tractor? Foi o tractor que a câmara comprou para limpar as praias. Estás a ver as rodas? Estão todas comidas da areia da praia, que desperdício."

8 comentários:

  1. eheheh cada qual vê o que lhe interessa :)) está mais que visto que nem todos olham e veem as mesmas coisas

    ResponderEliminar
  2. Estava lá um barulheira enorme, não se ouvia nada o que dizia, ia ter de repetir a mesma palavra 3 vezes

    ResponderEliminar
  3. Isso parece tão o meu namorado! Faz os comentários mais inesperados e repara sempre naquilo que eu nem me apercebo que existe!

    Beijinhos,
    http://thelostlouboutin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ahaha apesar de tudo teve piada o comentário do teu namorado!
    xoxo, Sofia Pinto
    LAST POST ♥

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.