terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Bruxaria

Desisti do ginásio há dois meses. É verdade amigos, lá se foram os Pipis ao Léu, teve de ser. 

Desde então, o único exercício que tenho feito é subir degraus de escadas e abrir o pacote das bolachas, mas a comidinha a entrar na boca, essa é que continua a ser a mesma. 

Não sou obcecada com exercício nem com dietas e sabe Deus o quanto eu gosto de comer, no entanto, acho que nunca fiquei tanto tempo sem me mexer e dado a época natalícia em que, como toda a gente, comi que nem uma porca, resolvi meter-me em cima da balança e ver o tamanho do estrago dos últimos meses:

Emagreci 3 Kgs!

É verdade amiguinhos. Acho que acabei de descobrir a pólvora que faz qualquer uma matar para a ter. Querem emagrecer? Continuem a comer que nem bodes e não façam exercício físico. Comigo resultou. 

Agora a sério. Que bruxaria é esta? (sim Luís,  citei o Capitão Gancho)

6 comentários:

  1. Se descobrires qual é a bruxaria avisa :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. diz um entendido na matéria que perdi foi massa muscular :)

      Eliminar
  2. Eu poderia continuar o texto e depois tu continuavas também...Mas isso alongava o comentário. Sim capitã!!!!! ;)
    Boa agora percebes que não precisas dar dinheiro a chulos nos ginásios :D

    ResponderEliminar
  3. Eu explico fofinha, a verdade é que estás a trocar o músculo que tinhas ganho por banha (que é mais leve que o músculo)! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é .... já ouvi dizer :( algo me diz que preferia ter os meus 3kgs de volta.

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.