quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Só Atrapalha

Sempre que encomendamos pizza lá em casa, a minha mãe faz uma salada para acompanhar. 

Deve ser para se tentar convencer que com aquela salada a acompanhar, vai estar a dar aos filhos uma refeição um pouco mais saudável. 

Como é que eu lhe explico, sem a magoar, que salada não joga bem com pizza? Na realidade, nada joga bem com pizza. Uma pizza é uma obra de arte que não precisa de mais nada para além dela mesma para ser perfeita. Uma pizza é perfeita só pelo simples facto de existir. Uma pizza é um pedaço de céu que vamos dar ao nosso estômago. Uma pizza é tudo, e por ser tudo, requer toda a minha atenção focada nela. A salada só vem atrapalhar. 

5 comentários:

  1. Ahahah, muito bom xD isso em psicologia chama-se comportamento compensatório: isto é, fazes uma coisa que achas mal e outra que faz bem porque achas que vai compensar. É como aquelas pessoas q dizem/pensam "pa...comi um chocolate, agora tenho de correr 30 mins!" xD
    No fundo é um mecanismo psicológico de defesa! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. adoro que sejas psicóloga :D Vou atirar essa à minha mãe e fazer um brilharete: "Mãe, este comportamento compensatório não resulta bem comigo, a sério.. tira-me lá a salada do prato!"

      Eliminar
    2. depois desta dica acho que mereço o tão publicitado automóvel! :P

      Eliminar
    3. raios partam a miúda... sempre a fazer-se ao automóvel!!

      Eliminar
  2. tu é que fazes publicidade enganosa eheheh :P

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.