quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Como Melhorar Tempos de Corrida #2

Olá Bebés! 

Hoje trago-vos outra dica para melhorarem os vossos tempos de corrida. Mas atenção, para conseguirem tirar todo o partido desta dica, têm de ter muito, muito, muito azar (como eu tive), serem um bocadinho anormaloides (como eu fui) e decidirem ir correr para a passadeira do ginásio. Certifiquem-se antes de lá entrarem, que não têm Mp3. Se o vosso Deus for o mesmo que o meu, ele também vos vai castigar por terem tomado essa decisão. 

Bom, vão então correr para a passadeira do ginásio e rezem para apanhar um tipo chamado Zé. Vamos chamar-lhe assim. O Zé é uma pessoa que tem um desvio cerebral grave, e exterioriza em demasia a sua expiração. 

Não sei bem escrever os sons da expiração do Zé, mas foram qualquer coisa como isto: 

"feeeee feeee feee feeeee feeeeee uuufuuu uuufff feeee feeee feeee fuuuu fssss fsss fsssss feeeee feeee feee feeeee feeeeee uuufuuu uuufff feeee feeee feeee fuuuu fssss fsss fsssss feeeee feeee feee feeeee feeeeee uuufuuu uuufff feeee feeee feeee fuuuu fssss fsss fsssss" 

É aqui que a minha dica entra em acção: ao ouvires isto durante 5 minutos e ao te aperceberes que ele não vai parar, vais ter a tendência de acelarar a máquina cada vez mais para correres os Kms a que te proposuste o mais rápido possível e te pores a andar dali para fora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.