quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Badalhoca

Raramente me sujo. Tirando este episódio,claro. 

Sou uma lady, e uma lady não se suja. Tirando hoje. Hoje sujei-me por todas as alturas da minha vida em que não me sujei.

Antes do pequeno almoço sujei as calças com o pó da bilha do gás (não perguntem), da parte da manhã com café, depois do almoço com pasta dos dentes e ao lanche consegui sujá-las com iogurte.

Isto são tudo gestos que faço diariamente e que não requerem grandes aptidões motoras. Ainda estou para descobrir a dormência cerebral que me deu hoje para isto correr desta maneira.

Valha-me as calças serem pretas e eu ter conseguido tirar, ou disfarçar vá, todas as nódoas.

2 comentários:

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.