quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Água

Habituei o meu organismo a beber pelo menos 1,5 Litro de água por dia e agora ele não quer outra coisa. Apercebi-me que apesar de andar com água para todo o lado raramente a bebia (tão querida) e que bebia mesmo muito pouca água. 

Beber água é bom e faz bem, mas em tempos em que o trabalho mais do que abunda, o tempo que eu demoro a sair do escritório para ir à casa de banho (e a consequente quebra na concentração e no raciocínio) fazem-me estar quase a cometer o crime de negar água ao meu organismo, só para não perder minutos que no final do dia e todos juntos se tornam extremamente preciosos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.