quinta-feira, 3 de setembro de 2015

O Telemóvel

Os meus dois irmãos (tenho ainda outros dois para além destes, prazer) raramente tiram os olhos do telemóvel. 

O meu irmão mais velho trabalha fora de Portugal e quando cá vem passar o fim-de-semana passa mais tempo com os olhos no telemóvel, do que com os olhos em nós, família. E que eu fique já aqui sem o meu braço direito se isto for mentira. 

O meu irmão mais novo, um adolescente rebelde de 16 anos, é igual ou pior.  

Tendo em conta que só devem largar o telemóvel quando estão a dormir, porque raio é que SEMPRE que eu ligo, NUNCA atendem o telefone? 

Já tentei desenvolver toda uma tese de mestrado junto deles, mas a resposta que obtenho à pergunta "se estás sempre agarrado a essa merda, porque é que quando eu te ligo nunca atendes?" é sempre um "sei lá, não vi que me estavas a ligar". 

E sim, respondem-me sempre com a tromba a olhar para o telemóvel.

2 comentários:

  1. Ahahahah. I relate with your brothers!

    Estou sempre atenta ao tlm quando tenho a net ligada... sim confesso que sou uma viciada no Facebook. Mas detesto falar ao telefone, e por isso, a não ser que seja mesmo importante ou urgente, não atendo. As pessoas mais próximas de mim já sabem desse facto e nem se chateiam..enviam sms primeiro. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que eles não sofrem desse mal porque não têm problemas em atender as minhas chamadas. Acho que é mesmo azar meu em ligar nos cinco segundos do dia (ou meio minuto, vá) em que eles não estiveram agarrados ao telemóvel.

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.