quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Lavava?

Da tal associada que está desempregada, ouvi o seguinte: 

"É que eu nunca paguei telefone, isto para mim é tudo novo. Sempre tive telefone pago pela empresa, carro e gasolina pagos pela empresa, seguro e selo pagos pela empresa, seguro de saúde para mim e para os meus filhos, tudo. Eu agora estou e levar um arrombo no orçamento e a lidar com uma realidade que não fazia ideia." 

Saiu-me um não tão delicado "pois, bem vinda à realidade de mais de metade dos Portugueses" quando na realidade devia ter saído um "a empresa também lhe lavava o cuzinho, querida?"

4 comentários:

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.