segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Incrível

Regressados de um double date e a caminho de casa, o meu namorado e o melhor amigo discutiam de forma fervorosa sobre os direitos e deveres dos ciclistas nas estradas portuguesas. 

O meu namorado apresentava as razões pelas quais estava contra qualquer direito que eles tenham ou possam vir a ter, e o amigo apresentava as razões a favor dos ciclistas.

Eu ia no banco de trás, atenta à discussão e a ansiar o momento em que o meu namorado ia parar o carro para começarem à batatada. Quando a coisa estava quase, quase, quase a rebentar, acontece isto:

"Tu metes-me nojo pá, um nojo descomunal com essas ideias completamente estapafúrdias sobre as coisas. Pá mas houve só uma coisa que eu não curti na gaja; aquelas sandálias, aquilo é que não." 

O meu namorado: "Yaaaaaaaaaaaaaaa, também reparei 'meu, a gaja estava super gira, super bem vestida, mas aquelas sandáááááálias, aquilo estragou tudo blablablablablabla" 

Isto foi a prova viva de que os homens são completamente diferentes das mulheres em TUDO! Uma discussão destas entre duas mulheres, iria resultar em choro, 3 meses e meio sem se falarem uma à outra, infindáveis telefonemas às outras amigas a contar o que se tinha passado, muito ressentimento e muito ressabianço. 

Entre os homens resultou no resto do caminho até casa a falar de gajas. 

Incrível.

2 comentários:

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.