segunda-feira, 27 de julho de 2015

Beijinhos à Mãe

Em conversa com o meu namorado, e porque ele só dá um beijinho à mãe quando faz anos, fiquei a pensar que se calhar lá em casa abusamos dos beijinhos. 

Dou dois beijinhos à minha mãe quando me levanto
Dois beijinhos quando saio para ir trabalhar
Dois beijinhos quando chego para almoçar
Dois beijinhos quando saio para ir trabalhar novamente
Dois beijinhos quando chego do trabalho
Dois beijinhos quando me vou deitar

Se depois do jantar vou sair, e ainda a apanho acordada quando chego, adicionem mais dois beijinhos ao sair, e dois beijinhos ao chegar mais os beijinhos ao deitar. 

Estou a abusar? Como são os vossos hábitos por aí? 

6 comentários:

  1. nunca é demais mostrar amor, carinho e apreço pelos nossos progenitores! xD

    Apesar de já praticamente não viver com a minha mãe, quando vou a casa cumprimento-a com um abraço e de vez em quando lá sai um "amo-te". Acho que é preciso que ela saiba!

    :)

    ResponderEliminar
  2. ok, são mesmo muitos beijinhos!!! e o teu namorado dá pouquitos...
    Quando viva com a minha mãe, acho que só dava um beijinho por dia quando chegava a casa, mas sempre que entrava e saia de casa ia lá dizer olá e adeus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu entrasse e saísse sem dar beijinhos, a minha mãe era capaz de se atirar para o chão a chorar!

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.