quinta-feira, 7 de maio de 2015

Obrigadinha, Sim?

Tenho um dossier inteiro para fazer sozinha (como sempre) e o meu patrão está a pressionar-me com o prazo de entrega (como sempre). Tive de lhe responder que o dossier não ia estar pronto quando ele queria porque eu sou só uma e não ia conseguir.  

Ele respingou um "não faz mal, eu dou-lhe uma ajuda" e eu agradeci, claro, sabendo no entanto que ia continuar a fazer o dossier sozinha.

Ontem pela manhã ligou-me: "Catarina, dei-lhe uma ajuda no dossier. Organizei-lhe a pasta onde tinha a informação toda que já recebemos. Aquilo estava tudo ao monte e assim é mais fácil de trabalhar" 

Apeteceu-me chorar. 

A pasta estava toda ao monte porque EU meti tudo ao monte. Porque EU me organizo com tudo ao monte. Porque EU sabia a ordem das coisas todas ao monte. E quem está fodida agora sou EU porque vou perder o dobro do tempo à procura da informação que antes sabia onde estava porque EU é que estou a fazer o dossier e a mexer na informação. 

4 comentários:

  1. ahahah.....às vezes quando mais querem ajudar é quando mais atrapalham. Mas vá...tens de dar os créditos ao boss pela (boa) intenção! :P

    ResponderEliminar
  2. Compreendo-te perfeitamente!! :P Eu sou extremamente organizado com a minha desorganização e, de vez em quando, lá vem um dissabor desses. :P

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.