segunda-feira, 13 de abril de 2015

Incontactável Uma Ova

Na sexta-feira passada e antes de ir embora por uma semana, o meu patrão informou-me que segunda-feira (hoje) iria ser o único dia em que ia estar incontactável, porque ia estar a viajar por um país que não conhecia e queria aproveitar bem porque era uma experiência nova e queria mesmo estar de férias, blablabla um discurso gigante cheio de certezas. 

Eu disse que sim a tudo, já sabendo no entanto que aquilo queria dizer que em vez de me ligar 17 vezes, ia só ligar 3. 

Bem dito, bem feito. Hoje ainda não eram 10 da manhã e o meu telefone já tocava com uma mensagem: 

"Novidades?"

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.