sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Trânsito Infernal

Uma das 714 razões pela qual adoro viver em Cascais é o trânsito. 

Em Cascais não há trânsito. Há muitas rotundas, é um facto, mas não há trânsito. 

Quer dizer, agora que penso nisso, há trânsito sim senhor. Há sítios completamente infernais em Cascais. 

Um deles é a rotunda do Burguer King. Há sempre uns 7 ou 8 carros à nossa frente para entrar. Se for de manhã ou ao final do dia, somos meninos para ficar ali uns bons 5 minutos até chegar a nossa vez de passar. É por isso que no caminho para o trabalho evito sempre este sítio, não consigo lidar com este trânsito infernal pela manhã. 

Outro sítio é a zona do Cascais Villa. Contados por alto sei que existem uns 6 sinais nessa zona. Se temos o azar de apanhar os 6 vermelhos, demoramos 3 minutos ou 4 a fazer um caminho que geralmente não nos leva mais de 30 segundos. Também evito sempre este sítio, como é óbvio. 

Na 3ª Circular um pouco antes das 9h a coisa também fica preta. Devem pensar que são só vocês que têm circulares ó Lisboetas. O sinal que lá há consegue fazer uma fila de carros para aí de 250 metros e às vezes não dá para passar nos 3 minutos e meio em que o sinal fica aberto e lá temos nós de parar por mais 23 segundos. Este sinal aborrece-me, porque em vez de sair de casa 10 minutos antes de começar a trabalhar tenho de sair 15. E isso é chato.

3 comentários:

  1. Again...first world problems :P
    Lidar com os tempos de espera manhosos dos autocarros, que demoram 20 minutos quando era suposto demorarem 7, isso sim, é infernal! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cláudia, acho que estamos em condições de criar uma nova rubrica aqui no blog :P
      Eu tinha sete AVC's numa semana se me mudasse para Lisboa :p

      Eliminar
    2. eheheh, por acaso não seria má ideia para uma rubrica.
      mesmo...mas é uma questão de hábito... e de ganhar paciência. :D

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.