quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

O Filho da P*ta do Aloé Vera

Que eu sou um ser do outro mundo, já todos vocês sabem e eu também.

Para vocês sou-o pela minha personalidade espectacular, beleza e humildade. 

Para mim sou-o porque sou deficiente. 

Conhecem alguém que seja alérgico quer ao Aloé Vera quer à água de rosas? Sim, essas duas substâncias do demo cheias de químicos. 

Se conhecerem, fornecam-me o contacto porque gostava de partilhar algumas experiências e mágoas. Se nao conhecerem, beijem-me os pés porque sou uma espécie rara.

Quando eu pensava que não podia ser mais miserável por ficar ter ficado com a cara feita num oito por causa de um bocadinho de água de rosas, eis que chega o filho da puta do Aloé Vera. 

Agora toda eu sou químicos para me curar de uma das substâncias mais puras que existe.

6 comentários:

  1. Não posso!!!
    Estavas a pedi-las pôr Aloe Vera na cara onde já se viu...
    One in a million

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde já se viu, meter um creme para a cara com Aloé Vera, na cara!!!!

      Eliminar
  2. :) Não conhecia ninguém alérgico ao aloé, agora já conheço :))

    ResponderEliminar
  3. Quanto à água de rosas não faço ideia, que nunca experimentei, quando ao Aloé somos dois...
    Um dermatologista teve a brilhante ideia de me recomendar um creme com essa substancia para uma dermatite que se manifesta na cara fiquei com a zona em questão em carne viva...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acredito que encontrei alguém ainda mais deficiente do que eu :) A minha cara não chegou a ficar em carne viva, ficou só assim para o queimado!! Aplicaste o creme na cara toda, ou felizmente apenas numa zona? :\ Que raio de coisa..
      Se isto for uma tendência comum, e se és alérgico ao Aloé, então aconselho-te a não experimentares a água de rosas.. é capaz de também não correr bem ;)

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.