quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Ele #2

À semelhança da maioria das pessoas que conheço, o meu namorado também gosta mais do meu cabelo do que de mim. 

Apaixonou-se primeiro pelo meu cabelo, e só depois, muitooooooooo tempo mais tarde, é que se apaixonou por mim. 

Da última vez que cortei o cabelo ele fez um filme desgraçado. Nem 7 gajas juntas conseguiam fazer aquilo. 

Andou uma semana inteira a chatear-me constantemente com esse assunto. Que eu ia dar cabo do melhor que tinha (touché), que ia ficar horrível (obrigada), que sem o meu cabelo não era nada (toma lá mais uma para a tua auto-estima), que ia perder a minha essência (tufas) e que ele ia deixar de gostar de mim. 

Eu, com a maior paciência do universo, disse-lhe que tinha de ser, que tinha de cortar, que era só um bocadinho, que ele nem ia notar, porque nunca ninguém nota, e que ia ser exactamente a mesma pessoa. Ele não acreditou, disse que eu nunca mais ia ficar igual e no dia em que fui cortar o cabelo mandou-me uma mensagem a dizer para eu pensar bem, que ainda ia a tempo de voltar atrás. Sim, o meu namorado é uma Drama Queen. 

Quando saí do cabeleireiro mandei-lhe uma mensagem e disse que as mulheres me tinham convencido a fazer algo diferente. Talvez estivesse um pouco curto de mais, mas que estava diferente e que eu até gostava. O coração dele parou nesse momento.  

Quando cheguei ao pé dele no dia seguinte e me viu igual, o coração voltou a bater e ele abraçou-me e disse algo do estilo: "Obrigada por me teres ouvido. Eu sabia que te ia convencer e tu não ias cortar o cabelo. Estás tão melhor assim." 

Os meus olhos deitaram faíscas nesse momento. Tinha levado com ele a chatear-me uma semana inteira e tinha arrotado 30 euros e ele estava a achar que eu lhe tinha feito a vontade.

Toda esta dissertação serviu para vos entreter na vossa vida aborrecida e para vos dizer que vou cortar o cabelo e não lhe vou dizer. Não tenho energia para um novo drama nem para uma nova frustração.

6 comentários:

  1. Ahahahah muuuiiitoooo bom :D
    Mas é verdade.....pelo que vi de ti em fotos, esse cabelo dá-te um piadão ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, dá-me um piadão mas ... EU SOU MAIS QUE UM SIMPLES CABELOOO!!
      Talvez tatue esta frase no meu corpo :)

      Eliminar
  2. EHEHEH acho que isso é bom, já eu quando vou ao cabeleireiro, ninguém nota cá em casa. Snif!

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.