sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Medo, Muito Medo

Como falava num post abaixo, estive doente quando o informático cá veio instalar-me a nave espacial onde trabalho agora e de onde vos escrevo este humilde post. 

Quando quis iniciar sessão no computador não consegui. A palavra passe tinha sido alterada. 

Fiquei furiosa. Como é que se tinham atrevido a mudar a minha palavra passe ultra segura: 123456? 

Liguei ao meu patrão, e perguntei se ele por acaso sabia que password tinham escolhido. 

"Sim sim, é aquela que a Catarina usa para tudo." E começou a dizê-la. 

O meu primeiro sentimento foi a emoção: o meu patrão tinha conseguido memorizar alguma coisa naquela cabeça e mais uma vez estávamos em sintonia. 

O meu segundo sentimento foi medo: nunca lhe disse que uso aquela password para tudo, e muito menos, que password é. 

2 comentários:

  1. ahahhah já tive essa password sem o "?" e tbm já tive "6543210" que é muito mais segura.
    Os bosses vêm os nossos email! Não duvides disso :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estás sempre a surpreender-me .. ninguém se lembra de 6543210.

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.