sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Não Troco

Sei que sou olhada com desdém pela sociedade sempre que utilizo o meu Nokia com teclas em público. Mas não pretendo trocá-lo e deixo abaixo o motivo mais forte. 

Ontem ao sair do carro com o telefone na mão, ele escorregou-me e bateu em cheio na borda do passeio. Bateu com força suficiente para ainda voar para o meio da estrada e deslizar mais uns metros pelo cimento, até finalmente decidir parar. 

Se tivesse um iPhone e isto me acontecesse, neste momento estava a chorar. Se tivesse um outro qualquer smartphone, as probabilidades de estar a chorar reduziam em 10%, ficando assim nos 90%. 

Como tenho o meu fiel amigo, que raramente me deixa ficar mal (tirando a situação das fotografias, claro), apanhei-o do chão, sussurrei-lhe um "Amo-te meu amor" e continuei a minha vida com ele a funcionar a 100%. 

Não me preocupei minimamente porque sei bem o que tenho em casa. Ficou apenas com mais uma marca de guerra. Quem diz cair e bater em passeios, diz cair da mesa do escritório, cair do lavatório, cair para o lavatório, cair da cama, cair da bancada da cozinha, cair nas escadas e bater em todos os degraus, cair das mãos e deslizar pelo corredor da casa, cair das mãos e deslizar pelo chão, entre tantas outras. 

O que não nos mata, só nos torna mais fortes e isto aplica-se não só à vida, como também ao meu Nokia.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Sim, Cortei o Cabelo

Eu no cabeleireiro: 

1º - Entro de cabelo solto e espalho um misto de medo e emoção pelos funcionários 
2º - Uma tipa confunde-me com uma Inês, que supostamente é igual a mim e tem o cabelo igual ao meu. Han Han, como se isso fosse possível. No entanto, uma vez que é a segunda vez que isto me acontece, talvez esteja na altura de ter uma conversa séria com a minha mãe à cerca de possíveis filhas deixadas para trás na maternidade. 
3º - Demoram 20 minutos para me lavar e desembaraçar o cabelo
4º - Demoram 3 minutos e meio para me cortar o cabelo 
5º - Não o secam, como é óbvio 
6º - Pago € 30 
7º - Ninguém repara que cortei o cabelo 

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Estou Viva

Olá Bebés. 

Só vos queria dizer que ainda respiro. Ainda tenho todos os membros do meu corpo (apesar de ter um pouco menos de cabelo e de mais bronze), ainda sei falar, escrever e dizer baboseiras. 

Estive de férias na Polinésia Francesa durante 3 semanas e sem acesso à Internet. Foi por isso que não vos dei novidades. Mas estive sempre com vocês no pensamento enquanto desfilava nua pela praia. 

Tenho muita coisa para vos contar, fiquem sintonizados que isto vai voltar ao activo brevemente. 

Espero que ainda me amem. 

Jokas. 

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Tempo de Espera

" O tempo de espera é superior a 5 minutos " 

Mais valia dizerem " Vais ficar em espera nesta chamada tempo suficiente até te fartares e desligares e como somos uns queridos, vamos espetar-te com música do demo enquanto esperas"