segunda-feira, 30 de junho de 2014

Na Berma da Estrada

Há quem pare o carro na berma da estrada porque acha que tem o pneu furado, porque ficou sem gasolina ou sem bateria, porque está mal disposto ou com tonturas, porque precisa de comer uma sandocha ou fazer um telefonema. 

Eu paro o carro na berma da estrada para tirar do porta bagagens a garrafa de Vodka que andava para lá de um lado para o outro, e que me estava a irritar profundamente. 

A minha mãe deve ter tanto orgulho em mim. 

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Na Realidade, Adora-me!

Chefe a sair disparado do escritório enquanto diz:

Chefe: "Vou almoçar, tenho uma conferência telefónica às 14h00" 
Eu: "Ah, mas eu preciso de ir ao banco, não posso cá estar"
Chefe: "Não faz mal, não preciso de si para nada"
Eu: "Tudo bem"

Quando está quase a fechar a porta, volta para trás e diz:

"Vá, mostre lá as suas unhas, a Joana (filha adorável) disse-me que tinha uma cor muito gira"

Adora-me, e não vive sem mim.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Nada Fácil

Não organizei bem a minha semana de trabalho. 

Fazer o dossier de uma empresa que confecciona pratos à base de camarão entre as 11h30 e as 13h00 é muito mais complicado do que eu estava à espera. 

Como acho que não devo sofrer sozinha, deixo uma das mil imagens que tenho estado a ver. 

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Bebe Sempre a Mesma Coisa

Eu: "Vou indo, beijinhos" 
Ela: "Levas o carro?" 
Eu: "Não, fica no Estoril." 
Ela: "Ahhh, então porquê?" 
Eu: "Hoje queremos beber à vontade."
Ela: "Tabem. Mas não te ponhas a fazer misturas Ana Catarina. Já sabes que corre sempre mal." 
Eu: "Ok. Beijinhos" 
Ela, da escada: "Não te ponhas a beber vinho e depois vodka. Bebe sempre a mesma coisaaaaa" 
Eu, da escada: "Tabeeeeeeeeeem"

Bebi sempre vodka. Sou muito obediente. E também porque ela me chamou Ana Catarina. Já toda a gente sabe que quando isto mete Ana Catarina, é para obedecer. 

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Cães

Sou uma pessoa calma e relaxada por natureza. Mas quando topo que me estão a tentar indrominar, passo de bestial, a besta. Estava no meu banco, a tratar de uma irregularidade observada na minha conta à ordem. A tipa da caixa era a que me estava a tentar indrominar. Depois de eu já ter sido indrominada por um funcionário incompetente e pelo próprio banco (razões que levaram à tal irregularidade), a última coisa que ela deveria estar a fazer, era irritar-me. Mas estava, estava a irritar-me muito.

Fingiu não perceber a minha situação à primeira. Expliquei de novo como se ela fosse uma menina de 3 anos. Apresentei um comprovativo para ela parar de teclar no computador em busca de nada, dei o nome do funcionário incompetente e ainda lhe fiz um desenho de toda a situação, para não restarem dúvidas.
Ela decide dizer-me: "Eu percebo a sua situação, mas o débito já foi efectuado, não há nada que possamos fazer." 

É aqui que se acende uma tabuleta no meu cérebro, em luzes led vermelhas, que diz: "estás a ser indrominada pela 3ª vez". Quando esta tabuleta se acende, a besta adormecida dentro de mim acorda.

"Claro que há sua puta" -  pensei eu enquanto contei mentalmente até 3. Depois, num crescendo de níveis de irritação e num discurso muito menos bem construído disse-lhe qualquer coisa como isto:

"Ouça: se percebesse realmente a minha situação, já me estava a fazer um crédito em conta porque sabe perfeitamente que eu tenho razão, e que sim, há muita coisa que vocês podem fazer. Uma delas é creditar-me esse valor, senão eu armo aqui uma peixeirada como você nunca viu. Nunca tive razões de queixa do vosso banco, sou vossa cliente há anos e estava tudo a funcionar perfeitamente até aqui. Mas começo a ficar chateada, e depois desta vossa atitude, começo mesmo a duvidar da vossa seriedade. E muito sinceramente, já nem tenho vontade de avançar com a conta poupança nem com o empréstimo para comprar casa. E acredite que se não me resolve esta situação a meu favor, visto que isto foi um erro vosso, eu levanto agora mesmo o meu dinheiro todo (ui, é tanto, tanto) e pego nas minhas coisinhas e vou dar de comer a outros. Acredite que precisam mais vocês de mim, do que eu de vocês."

Passado 1 minuto e 15 segundos estava sentada no gabinete do director do balcão enquanto ele me fazia o crédito em conta e me explicava os benefícios do empréstimo habitação que eu nunca vou pedir.

Cães.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Foi Só Na Minha?

Foi só na minha emissão da RTP1 que depois de 31 anúncios alusivos ao mundial (legitimo, uma vez que faltavam uns 5 minutos para começar o jogo) espetaram com um anúncio sobre a ejaculação precoce e depois continuaram como se nada fosse com mais anúncios do mundial? 

domingo, 15 de junho de 2014

Foi Maravilhoso

Sinal de que o meu fim-de-semana prolongado foi maravilhoso?

Vesti a mesma roupa durante 3 dias e no total não a devo ter usado mais que umas 2 horas.

O restante tempo foi passado em Bikini na praia e na piscina a não fazer um caralhinho.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Deus Existe e Ama-me #2

Temos café para dar e vender durante o ano inteiro aqui na empresa. A caixa de cartão parece nunca ter fim, tal é a abundância de café que alberga. Quase que dá para mergulhar lá para dentro e nadar um bocadinho. 

Uma vez que ontem já só tínhamos 5 doses, encomendei café para entregarem hoje. Como sou só eu e o meu patrão, dava perfeitamente. 

Quando cheguei de manhã, bebi um café. O meu patrão quando chegou bebeu outro. 

Depois chegaram mais 4 pessoas para ter uma reunião com ele. 

Só 3 quiseram café. 






quarta-feira, 11 de junho de 2014

A Sério? #3

No site de uma empresa cujo-nome-não-deve-ser-pronunciado-por-motivos-profissionais, há uma aplicação que podemos descarregar para o nosso computador que nos lembra de beber água de X em X minutos.

Anseio o dia em que vai ser criada uma aplicação para me limpar o rabo.

terça-feira, 10 de junho de 2014

Tão Educativo

Passar a piradinha numa aula de ginástica onde a criança mais velha deve ter uns 4 anos é do melhor.

sábado, 7 de junho de 2014

1 Ano

Hoje o meu blog faz um ano e decidi mudar-lhe o aspecto. Gostam? Gostam muito? Odeiam? Faz-vos confusão à vista? Está estranho? Se responderam que sim às últimas perguntas, azar o vosso. Eu gosto e deu-me bueda trabalho, portanto, vai ficar assim.

Parabéns a mim, por escrever estas merdas maravilhosas que vos alegram os dias, e ao blogger.com por me permitir escrever de forma gratuita merdas maravilhosas que vos alegram os dias. O meu blog não passa de um conjunto de caracteres, portanto não lhe vamos dar os Parabéns a ele, não é verdade?

Vamos celebrar? O que sugerem? Um giveaway? Uma sunset party? Imagens da minha presença na inauguração da Sacolinha do Chiado? Um passatempo de cremes que não servem para nada? O meu outfit de hoje?

Vocês decidem o que vamos fazer, e como tal está aberta a rebaldaria na caixa de comentários.

(alguém que comente pelo amor de Deus, para isto não se tornar ainda mais ridículo)

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Não Está Interessada

- Ela cancelou o vosso encontro e não voltou a marcar um por iniciativa própria? Não está interessada
- Ela não te faz perguntas de volta para além do "tudo bem sim, e contigo?" Não está interessada, e na realidade, só quer que tu te cales o mais rapidamente possível
- Ela só te responde à mensagem das 14h00, às 23h00? Não está interessada e também não esteve a trabalhar que nem doida. (ninguém trabalha assim tanto e toda a gente sabe que as mulheres conseguem trabalhar e enviar mensagens ao mesmo tempo) Esteve simplesmente a ignorar-te. 
- Ela não te manda uma mensagem de bom dia ou "só para deixar um beijinho"? - Não está interessada
- Ela não te procura, nunca? Não está interessada

Não percebes isso e continuas a insistir?

És burro e já faltou mais para ouvires um "vai chatear outra foda-se"

terça-feira, 3 de junho de 2014

Deus Existe e Ama-me

Querem Provas? 

[ Adenda ao post: para quem não conhece a espécie selvagem tonners-de-impressora, fique sabendo que são animais que na maior parte das vezes expelem tinta (em pó) dos seus orifícios (que eu não sei quais são) quando colocados em determinadas posições.]

1 - Troquei o tonner azul da impressora com umas calças brancas vestidas e não me sujei. 
2 - Fui colocar o tonner no recipiente de tonners vazios que temos para o efeito com ele na mão (burra, tão burra), atravessando assim metade do escritório (que tem o chão em alcatifa, já falei sobre isto?). Quando cheguei ao local do recipiente, baixei-me com o tonner na mão para o colocar lá dentro e fiz um pequeno movimento involuntário que fez com que o tonner expelisse um bom bocado de tinta azul.

É aqui que Deus entra cheio de estilo. 

A tinta foi cair directamente no CAIXOTE DO LIXO QUE SE ENCONTRA ALEATORIAMENTE NAQUELE ESPAÇO deixando a alcatifa completamente intacta.