quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Comprinhas da Semana #2

Depois de uma primeira edição de sucesso em que vos apresentei o pack das 12 meias da feira de S. Pedro de Sintra (que podem ver aqui), volto com uma edição virada para a tecnologia e electrónica. 

Se estão a pensar comprar pilhas AA para os vossos aparelhos, apostem numa gama inferior. Sim sim, leram bem. Um estudo feito por mim comprovou que um pack de 4 pilhas Ansmann (€ 2,50 na tabacaria do Bairro do Rosário) dura o dobro do tempo do que um pack de 4 Pilhas Energizer (€ 3epicos no Continente). Isto claro, se a utilização for para um rato. Se for para outra coisa não faço ideia como é que cada uma delas se comporta. 

Fui útil nas vossas vidinhas? Eu sei que sim. 

(este post não foi escrito em parceria com a Ansmann nem com a Energizer. Tive de desembolsar a guita. Eu não, a empresa.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.