terça-feira, 3 de junho de 2014

Deus Existe e Ama-me

Querem Provas? 

[ Adenda ao post: para quem não conhece a espécie selvagem tonners-de-impressora, fique sabendo que são animais que na maior parte das vezes expelem tinta (em pó) dos seus orifícios (que eu não sei quais são) quando colocados em determinadas posições.]

1 - Troquei o tonner azul da impressora com umas calças brancas vestidas e não me sujei. 
2 - Fui colocar o tonner no recipiente de tonners vazios que temos para o efeito com ele na mão (burra, tão burra), atravessando assim metade do escritório (que tem o chão em alcatifa, já falei sobre isto?). Quando cheguei ao local do recipiente, baixei-me com o tonner na mão para o colocar lá dentro e fiz um pequeno movimento involuntário que fez com que o tonner expelisse um bom bocado de tinta azul.

É aqui que Deus entra cheio de estilo. 

A tinta foi cair directamente no CAIXOTE DO LIXO QUE SE ENCONTRA ALEATORIAMENTE NAQUELE ESPAÇO deixando a alcatifa completamente intacta. 










1 comentário:

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.