quarta-feira, 7 de maio de 2014

Operação Stop

Dia de semana. 18hepicos. Estava a caminho de casa quando recebo uma telefonema a informar que tenho de mudar de rota. 

Para mudar de rota, precisava de passar pela operação stop que estava a decorrer do outro lado da estrada. Operação stop essa que tinha apenas um carro da Polícia e dois polícias cá fora com a mão na anca tentando espalhar charme. Com sucesso. 

Como sou a Deusa das operações stop diurnas, senti dentro de mim que os gajos me iam mandar parar. A fila da minha faixa de rodagem andava a ritmo de caracol, pelo que tive durante uns minutos vista privilegiada para a operação stop. E para o facto de não terem mandado parar nenhum carro. 

Até mandarem parar o meu, claro. Sou SEMPRE mandada parar em operações Stop durante o dia. 

Não gosto destas operações por vários motivos: 

1 - A probabilidade de me mandarem soprar no balão ronda os 1/20.000.
2 - Tenho sempre tudo em ordem e não conseguem implicar com nada. 
3 - Não há emoção e fazem-me perder tempo
4 - Sou mais sensual à noite 

Nunca na minha vida soprei no balão e isso atormenta-me. (vá, vamos ser todos crescidinhos e não vamos fazer piadas ordinárias está bem? Ou vá, se quiserem fazer, tem de ser mesmo muita boa) Gostava mesmo que me mandassem soprar no balão.Tenho bastante curiosidade e acho que no dia em que isso acontecer, os meus olhos vão brilhar e vou sair do carro aos pulos. Era importante que isso acontecesse num dia em que não tivesse bebido. Das duas únicas vezes que me mandaram parar à noite, numa delas estava a medicamentos e não bebi. O polícia acreditou em mim e deixou-me seguir. Incompetência ao mais alto nível. Na outra, ainda era cedo, o carro estava com mais miúdas e ele ficou nervoso e despachou a coisa muito rápido. Ainda nos disse para evitarmos a marginal que estava cheia de operações stop. Incompetência ao mais alto nível - Parte II. 

Tudo isto para dizer que não há emoção nas minhas operações stop. Não há um: "Saia do carro, precisamos de revistar a sua viatura" ou um "Saia do carro de mãos no ar". As minhas noites nunca terminam comigo a entrar para dentro de um carro da polícia, algemada, a gritar para quem está comigo: "LIGA AO MEU ADVOGADO".

Isso entristece-me. Muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.