quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Tudo Lá Dentro?

Chefe: "Catarina, isto é assim, tudo lá dentro?"

Catarina com sorriso maroto: "Sim, isso é tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuddddddddd (pausa para recordar que estou a falar com o meu chefe, sorriso maroto a desaparecer, postura profissional novamente activada) Sim, é assim como está a fazer." 


Nota: Este episódio ocorreu junto à máquina do café, onde eu e o meu chefe estávamos em amena cavaqueira. Enquanto conversávamos o chefe estava a mudar a água à máquina. "Tudo lá dentro", eram os tubos. Dentro da máquina do café. Só para não haver mal-entendidos. 

2 comentários:

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.