sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Até Já Bebés

Só queria deixar-vos beijos doces e quentes, pois durante 9 dias não estarei por cá. 

Por uns dias vou deixar de ser pelintra e vou conhecer um pouco do mundo. Garantidos estão 5 crepes com nutella por dia, vinho ao pequeno-almoço, congelar de frio (também podia congelar de calor, é um facto), space cakes e ser feliz. 

Prometo trazer-vos muitas fotos dos meus outfits e das minhas refeições, pois é isso que interessa nesta vida. Não tenho instagram, por isso não podem acompanhar nada por lá. 

Aproveitem estes dias para sentirem a minha falta, e para realizarem o quão importante sou na vossa vida. 

Se me odiarem, podem usar a caixa de comentários para me insultar. Não vou estar cá para me defender.  

Não vale a pena deixarem um "diverte-te", "passeia muito", "aproveita" .. pois não preciso que me digam o que fazer. Ah.. e também porque só vou ver tudo isso quando chegar, pois a esta hora, se não tiver desmaiado na descolagem do avião, já não estou na Tuga. 

1 comentário:

  1. vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvooooooooooooooooooooooooooooooooooollltttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.