quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Sabe Como Deve Tomar Trifene 200?

Só existem duas hipóteses possíveis que justifiquem o facto de me encontrar à porta de uma farmácia minutos antes da sua abertura: 

A primeira é ter-me aparecido o período, eu estar a morrer de dores e não ter comprimidos para tomar. A segunda é ter-me aparecido o período, eu estar a morrer de dores e não ter comprimidos para tomar. 

Assim que a porta se abriu, entrei disparada na farmácia para arrancar a primeira senha, e lancei um olhar fulminante e desesperado à farmacêutica encarregue de tocar na campainha para chamar a senha Nº1.Que, como é óbvio, era eu.

"Bom Dia, é uma embalagem de trifene 200 por favor" - digo eu com um ar desesperado, doente, tresloucado e despenteado mas mantendo sempre a boa educação que me caracteriza.

Ela lá faz o que tem a fazer, volta e pergunta: "Sabe como deve tomar trifene 200?" 

Olhando para a minha cara, das duas três: ou estava a apetecer-lhe levar com o expositor do creme para os pés nas trombas ou então o meu ar era tão desesperado que teve medo que eu tomasse a caixa inteira de uma vez. 

3 comentários:

  1. Espero que estejas melhor. Quanto a pergunta, acho que pior que isso é teres 17 anos, ires a uma farmácia comprar uma coisa para adultos, pedires em voz baixa para ninguém ouvir e teres uma velha a gritar "tem da marca X, Y e Z e caixas com 6, 12 ou 24... e depois teres metade das pessoas da farmácia a olhar para ti com ar de reprovação

    ResponderEliminar
  2. ela não fez nada de mal. Não foste específico, ela teve de dizer o que tinha :P

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.