terça-feira, 27 de agosto de 2013

Aflitinha

É muito difícil aqui na empresa falar com um certo banco cujo nome não deve ser pronunciado (só para não perderem assim de repente todos os clientes que têm, uma vez que, como toda a gente sabe, eu sou uma pessoa muito influente) e sempre que preciso de tratar de alguma coisa, tenho mesmo de arrastar os ossos até ao balcão, porque 15 e-mails e 34 chamadas não são suficientes. 

Depois de 13 tentativas de contacto telefónico, enviei um e-mail a dizer para me ligarem com urgência nunca na expectativa que me ligassem. 

Recebi um toque do banco no nosso telefone fixo mas depois, eles desligaram. Quem manda aqui são claramente eles. Dão um toque, e desligam. É este o conceito deles de proximidade com o cliente. 

Já lá vão 15 minutos e não ligaram de volta. O propósito de todo este post é dizer que estou aflita para mijar, e não me posso mexer da secretária. Não me posso dar ao luxo de perder esta batalha.


Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.