quarta-feira, 24 de julho de 2013

Trauma

Não sou de trazer problemas do local de trabalho para o blog (até porque a filha do chefe lê o blog, e só convém é falar bem), mas a verdade é que há uma coisa que me atormenta desde que aqui cheguei.

Eu não tenho um nome complicado. Não é difícil escrever Catarina, pois não? Compreendo que seja um pedacito longo para os mais preguiçosos, mas deixem-se de merdas, não é nada do outro mundo. 

Trabalho com malta de todas as partes do mundo, e raramente o meu nome vem bem escrito. Em 10 e-mails, 3 estão bem.. juro. Seguem-se alguns exemplos do que já me passou pelos olhos: 

Dear Catherine (NOT) 
Dear Catharina (NOT) 
Cataria (NÃO) 
Cararina (NÃO) 
Caterina (Também não) 
Dear Catina (NÃO)
Dear Caroline (Verídico) 
Dear Catatina (NÃO) 

Quando envio um e-mail para o meu colega Wojciech, confirmo 3 vezes se escrevi bem o nome. O mesmo faço com o meu colega Nikhil, com o meu colega Krzysztof, and so on. Porque é que não fazem o mesmo comigo? Sinto-me Bullyzada todos os dias. 

E depois há a puta da Siri, claro, que me chama Tipitina.

Upload @ 18:39 - Acabou de chegar um "Catari, seguem em anexo.........". A pessoa em questão cansou-se a meio e desistiu. 
Na verdade, quem sou eu para ter este tipo de traumas? Lá em casa desde sempre que quando é para ir para a mesa/banho/qualquer lado que implique gritar ouço sempre um           "Taaaaaaaaaaaarinaaaaaa vem prá mesa"

8 comentários:

  1. Desde o início do post que estava a pensar que te tinhas esquecido da Siri.
    Assim já sinto que lhe fizeste justiça. É sem dúvida a mais original:p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é a mais original e a mais tudo!! ainda bem que desapareceu, ainda bem!

      Eliminar
  2. E a propósito de um post teu anterior.. Falta aí um nome:
    (As Pombinhas da) Catrina!! LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta, se algum dia alguém começar um e-mail para mim assim aqui no trabalho eu vou sentir que a minha missão neste mundo está concluida. Aguardo ansiosamente por esse momento.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. desculpa, sinto que fui um bocadinho bruta. nesse caso fica só 'ahahahahah'. mas é que achei mesmo graça, de facto. as minhas sinceras desculpas.

      Eliminar
    2. Sem qualquer tipo de problema. Que as minhas desgraças te alegrem os dias :) è basicamente para isso que cá estou.

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.