sexta-feira, 5 de julho de 2013

A-DO-RO

Estou a adorar este verão mais frio dos últimos 200 anos que se está a fazer sentir na zona. Estou mesmo. 

Não pensem que este post é para me queixar. Não sou de me queixar de calor abrasador. Sempre fui uma pessoa muito caliente, portanto, adoro-o. Mas só o adoro porque não tenho de lidar muito com ele. A primeira coisa que faço quando chego ao escritório, é ligar o Ar Condicionado e a meio da manhã já está o meu patrão a perguntar se não quero ligar mais um, porque está muito calor. Como os meus dias são passados entre quatro paredes maravilhosas e fresquinhas, estou sempre em clima primavera.

Claro que quando saio para almoçar, desmaio mal entro no carro, mas fora isso, adoro estas noites quentes, adoro dormir sem lençol, adoro acordar cedo ao fim-de-semana para ir à praia, adoro passar o dia à beira da água, adoro ter de me ir molhar de 7 em 7 minutos. Adoro o verão, e espero sinceramente que em Agosto a coisa chegue aos 45ºC.

Também vou adorar imenso amanhã ir para a Colour Run, em Lisboa, as 17h30, com 42ºC. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.