quinta-feira, 20 de junho de 2013

Pensamentos da Hora de Almoço

  1. Estou à beira de um esgotamento parte XXII: Fui ao Millennium BCP bué confiante, pagar uma coisa com um cheque do Montepio;
  2. Almocei um pacote de MM'S e um pão-de-leite;
  3. Estou à beira de um esgotamento parte XXXIV: Paguei uma coisa na Worten, e achei por bem deixar lá o meu cartão multibanco com a menina da caixa em vez de o trazer comigo. Como consequência, quando cheguei à bomba de gasolina com o carro na reserva, só consegui meter €5 de gasolina e continuei com o carro na reserva.
  4. Porque é que o Jaguar que estaciona sempre à frente do meu carro nunca é cagado pelas pombas, e o meu é sempre? 
  5. Entrei no banco às 14h59 (a arfar pouco e penteada), graças a um bom sprint que fiz pelo meio de cascais. 
  6. Ando a 120Km/h dentro das localidades..mas faço piscas para tudo. 


6 comentários:

  1. Não eras tu que tinhas um 'amor platónico' no Millenium?? (ou seria no Montepio? lol) Se assim for pensa positivo.. é o destino a dar te um sinal!

    Keep calm.. amanha é 6a feira e sábado vai estar bom tempo! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tinha um amor platónico no Montepio. Foi bastante intenso Marta.. duas idas lá foram suficientes para nos apaixonarmos, casarmos e termos 3 filhos e 2 cães. No entanto, ele não aguentou o meu charme e quando lá fui uma 3ª vez, ele já lá não estava.

      Sábado vai estar bom tempo??? OH GLORY LORD!!!!!

      Eliminar
  2. foda-se, porque é que foste falar em M&M's?? agora vou ter de ir comprar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa Ana.. Não era minha intenção! Pára de me bater dessa forma!!!

      M&M's M&M's M&M's M&M's M&M's M&M's M&M's M&M's M&M's M&M's M&M's M&M's M&M's M&M's M&M's M&M's M&M's M&M's M&M's M&M's M&M's M&M's M&M's M&M's M&M's M&M's M&M's M&M's M&M's M&M's M&M's M&M's!!!!!!

      Eliminar
  3. M&M's espero que tenham sido dos amarelos... ah sabias que agora há uma loja no Oeiras Parque que tem M&M's de tudo e mais alguma coisa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois claro que foram dos amarelos!!!!!! Onde é essa loja?? Acho que o nosso café que está pendente há 3 anos podia ser nessa loja muahahahhaha

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.